FERNANDO VIEIRA E ZOOM VÃO PARA A PAMPA

O jornalista Fernando Vieira está deixando a TV 2 Guaíba para apresentar o programa "Zoom" na TV Pampa. O contrato foi assinado na semana …

O jornalista Fernando Vieira está deixando a TV 2 Guaíba para apresentar o programa "Zoom" na TV Pampa. O contrato foi assinado na semana passada, mas a estréia do programa, que levará o mesmo nome do que era veiculado na Guaíba, será no próximo dia 11 de abril. Além da apresentação e produção do Zoom na Pampa, o jornalista também organizará eventos e promoções para todos os veículos da rede, através da sua empresa VF Promoções.
O programa segue para a outra emissora com o mesmo formato e estilo, priorizando a gravação em externa e a cobertura dos principais eventos e festas do Estado. O novo "Zoom" terá duração de 30 minutos, sendo veiculado diariamente às 13h. Fernando Vieira apresenta o programa na TV 2 Guaíba até esta quinta-feira, 31, e encerra uma jornada de 17 anos à frente do programa naquela emissora. Uma das novidades do Zoom da Pampa será a possibilidade de viajar com o programa pelo Brasil, intercalando com as coberturas dos eventos locais.

Comentários