"A Ferro e Fogo – Tempo de Solidão" chega ao último capítulo

RBS TV apresenta terceiro episódio da série neste domingo

O terceiro e último capítulo de "A Ferro e Fogo - Tempo de Solidão" será exibido neste domingo, logo após o Tele Domingo, pela RBS TV. O roteiro mostra que, com o fim da guerra entre brasileiros e castelhanos, surge uma oportunidade para Catarina Schneider se vingar de Carlos Gründling. Assim, acompanhada do marido Daniel, do índio Juanito e dos filhos, resolve voltar a São Leopoldo para um acerto de contas.


A série é uma adaptação do livro homônimo de Josué Guimarães. A direção é de Gilberto Perin e o roteiro, de Nelson Nadotti. Jean Presser assina a trilha sonora original e Maurício Borges de Medeiros, a fotografia. A arte é de Gilka Vargas e Iara Noemi, com figurinos de Coca Serpa e produção de Gina O?Donnell. A produção-executiva é de Zanza Pereira e a realização, da RBS TV. No elenco, estão Larissa Maciel, Marcos Verza, Evandro Soldatelli, Elisa Volpatto, Alexandre Cardoso, Rafael Sieg Jorge Júnior e Marcos Guarani.


O programa será lançado em DVD e estará nas lojas em janeiro, incluindo também o documentário "Josué Guimarães - Muitas histórias", com a vida e a obra do escritor, e os bastidores da série. A partir de dezembro, será feita uma pré-venda para os assinantes de Zero Hora pelo telefone 0800 051 3323. Não-assinantes poderão preencher um cupom publicado no jornal. Também será possível comprar o DVD no site ClicRBS.

Imagem

Comentários