Estréia hoje o programa ao vivo de Bibo Nunes

Comunicador apresentará talk-show que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h15

O programa Bibo Nunes Show estréia nesta segunda-feira, 5, na Ulbra TV. A nova atração conta com equipes de jornalismo e de esportes, comentaristas , previsão do tempo com mapas, reportagens direto dos eventos e seis cenários diferentes, para assegurar muito dinamismo, já que o programa de auditório será apresentado ao vivo. O talk-show vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 22h15 às 23h45, pelo canal 48 UHF e 21 da Net.


No programa de estréia, será realizado um coquetel com transmissão ao vivo. Bibo aguarda as presenças da governadora Yeda Crusius, do vice-governador Paulo Feijó, do prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, do presidente da Câmara de Porto Alegre, Sebastião Melo, de prefeitos da Grande Porto Alegre e artistas, empresários e formadores de opinião, entre outros. Os pilotos do programa foram feitos sábado e domingo. Serão colocados dois skywalkers (canhões de luz) com capacidade de atingir até 18 quilômetros de altura, iluminando os céus num raio de 150 quilômetros.


O programa também poderá ser assistido pela Internet, ao vivo, pela TVI, clicando em "TVs" e depois em "Ulbra TV". Com sua estréia na emissora, o comunicador deixará de apresentar o programa "Bibo no 20", no Canal 20, na Net, mas continuará apresentando o programa "Sucesso!", à meia-noite , no Canal 20.

Comentários