Bibo Nunes vai transmitir canal próprio ao vivo

Comunicador está com estúdio e equipamentos prontos e estreará até no Facebook

Com o slogan 'Uma nova forma de ver TV', Bibo Nunes está com quase tudo pronto para voltar a comandar seu programa Bibo Nunes Show. Dessa vez, a atração será transmitida para diversos canais e produzida em seu estúdio próprio, que tem estrutura e equipamentos prontos. Diariamente, o comunicador produzirá, ao vivo, uma edição, que será enviada por fibra ótima para TV Urbana (canal 55), Canal 11 da NET, tvi.com.br, Celular Ao Vivo e TV no Facebook. "Vou estar em todos os lugares. Essa é a tendência. Não vai demorar para os canais abertos migrarem para essas plataformas", disse Bibo ao Coletiva.net.
A estreia está marcada para 1º de outubro, mas as atrações do programa, que terá reportagens, comentários, entrevistas, entre outros, ainda não estão definidas. O estúdio do comunicador, que está localizado na III Perimetral, terá cinco ambientes. "Foi um investimento absurdo. Meus equipamentos são todos em tecnologia Full HD, mas vai valer a pena", disse Bibo, completando que não vê a hora de voltar à TV. "Estou voltando a preencher um espaço (a noite) que ficou vazio com a minha saída da UlbraTV. Muitos telespectadores me cobram isso", comentou.
Antes da sua estreia, porém, Bibo irá reprisar, através destes mesmos meios, um programa de auditório que gravou há 15 anos e foi transmitido em diversos canais da NET, para o Sul do País. "É um arquivo incrível. Quero chamar a audiência para este horário, e esta foi a forma de encontrei", detalhou.

Comentários