Anonymus Gourmet estreia no SBT na véspera do Dia das Mães

Programa terá meia hora de duração, mantendo personagens e características

José Antônio Pinheiro Machado | Crédito: Reprodução/www.unicos.cc
Acontece no dia 9 de maio, véspera de Dia das Mães, a estreia do apresentador José Antônio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, no SBT. O programa manterá os personagens já conhecidos do público e seu estilo, indo ao ar nos sábados às 12h15. A negociação entre o apresentador, que há pouco deixou a RBS TV, e o canal já havia sido noticiada no Coletiva.net.
Com a entrada de Anonymus, o SBT terá em sua programação uma hora e trinta minutos nos sábados com conteúdo regional. Após o programa gastronômico, completam a programação o MasBah e o Grenalizando. A essas atrações, ainda se somam na produção local SBT Rio Grande Manhã, Redação SBT, SBT Rio Grande e o SBT Esporte, que vão ao ar de segunda a sexta-feira.
O programa Anonymus Gourmet, antes transmitido na RBS TV e Tvcom, apresenta receitas simples, fáceis e baratas, e é sempre gravado de um estúdio fixo na residência do apresentador. Em edições especiais, o afilhado de Anonymus, Alarico, participa da gravação. O departamento Comercial do SBT já iniciou a comercialização de patrocínios para esta nova atração do canal.

Comentários