Conexão KingHost ganha versão online

Após três edições presenciais, evento será realizado integralmente pela internet

Depois de três edições presenciais, neste ano o Conexão KingHost será realizado online. Entre 10 e 12 de novembro, temas sobre tendências em tecnologia e empreendedorismo digital serão debatidos na programação. Serão 20 horas de conteúdo disposto em três dias, com 12 workshops e 15 palestras online.
Durante o evento, serão abordados desde a identificação da ideia de negócio, quais são as fases de um projeto, soluções para desenvolver protótipos de alto nível, além da decisão de customizar ou construir do princípio sua solução. Aplicações e exemplos práticos de uso dos gerenciadores de conteúdo também fazem parte do cronograma do evento, através do workshop "CMS"s - Ferramentas valiosas para avançar".
Design de experiência na web também será abordado em palestras, para debater a necessidade de acompanhamento e mensuração dos resultados das ações em marketing digital. Qualquer pessoa com um computador ou dispositivo móvel conectado à internet poderá participar e o primeiro lote de inscrições é gratuito. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Comentários