Itapema FM terá Alexandre Fetter na programação

Estreia do radialista na emissora está prevista para abril

Alexandre Fetter | Reprodução/RBS
A partir de abril, o radialista e gerente de Produto das Rádios de Entretenimento do Grupo RBS, Alexandre Fetter, passará a comandar um programa próprio na Itapema FM. A atração, que está prevista para estrear em abril, ainda não tem nome definido, mas a assessoria de imprensa do grupo informou que será de segunda a sexta-feira, das 14h às 15h.
Conforme informações da empresa, a atração contará com música, informações sobre cinema e colunas de outros comunicadores da RBS. O comunicador já atua na Rádio Atlântida, onde participa do programa Pretinho Básico desde 2007.
Com a mudança, o Social Club, que era comandado por Fábio Codevilla, terá redução de uma hora e passará a ser apresentado por Julio Fürst. O Itapema Trends, antes sob o comando de Denise Cruz, agora está com Aline Ellwanger.
Recentemente, a rádio Itapema dispensou Fábio e Denise, reduzindo a equipe de radialistas da rádio. Segundo a assessoria de comunicação da RBS, a emissora está em fase de readequação. A equipe atual da rádio conta com Marcio Paz, Aline Ellwanger, Julio Fürst, Porã e Alexandre Fetter.

Comentários