SBT RS reformula equipe Comercial

Daiane Costa se une a Antônio Brisolla e Marcos Zani na comercialização dos programas nacionais, aliados aos produtos regionais

Neste mês, o SBT RS trouxe mais uma integrante para a equipe Comercial da emissora. A executiva Daiane Costa, com passagem pela RBS e Record, chega para reforçar o time, com o objetivo de incrementar a presença de marcas gaúchas na vitrine nacional do SBT.
Daiane se une a Antônio Brisolla e Marcos Zani na comercialização dos programas nacionais, aliados aos produtos regionais e eventos das 114 emissoras que compõem a rede SBT no Brasil. Entre as mudanças, o executivo Filipe Assunção, que já atua na casa, troca de posição para integrar a equipe de comercialização local do SBT RS, junto com Suzana Leonardis, Andréa Rossi e André Macedo tanto em programação local quanto em eventos, multiplataforma e 360º.
"Como o mercado está extremamente desafiador, as mudanças trouxeram uma dinâmica efervescente para o time comercial do SBT RS, que encara esse novo momento como um grande desafio em ampliar o sucesso da emissora", completa o gerente Comercial Carlos Toillier.

Comentários