Ramiro Ruschel se despede da Rádio Atlântida

Comunicador estava na emissora do Grupo RBS desde 2012, sempre atuando na cobertura esportiva

Ramiro Ruschel | Reprodução/Facebook
O radialista Ramiro Ruschel foi desligado da Rádio Atlântida na tarde desta segunda-feira, 6. O comunicador, que atuava na emissora do Grupo RBS desde 2012, informou sobre a demissão por meio do seu perfil no Facebook, onde escreveu que, após cinco anos, não faz mais parte da equipe da Atlântida.
Em entrevista ao Coletiva.net, Ramiro contou que o motivo do desligamento foi corte de custos, informação confirmada pela assessoria de comunicação do Grupo RBS. Desde 2015, o radialista fazia coberturas esportivas pela rádio, com participação no ATL Grenal e drops esportivos no Pretinho Básico, além de administrar as redes sociais desses programas.
Ramiro Ruschel começou na Rádio Guaíba em 2000, onde ficou até 2004, quando foi convidado para trabalhar na extinta Pop Rock. Em 2012, deixou a rádio da Ulbra para se integrar à equipe da RBS.
Veja o pronunciamento na íntegra:
"Foi bom enquanto durou. Não faço mais parte da equipe da Atlântida. Motivo? Crise! Obrigado a todos os colegas e aos amigos ouvintes por estes 5 anos maravilhosos de Bola e ATL! Que venham novos desafios. Sigo mandando notícias! Nos vemos pela vida!!!"

Comentários