Guaracy Andrade assume como diretor-executivo da TV Urbana

Jornalista ficará responsável pelo setor de Relações com o Mercado


Guaracy Andrade assumiu como diretor-executivo da TV Urbana, no canal 11. Convidado pelo diretor-presidente da emissora, Airton Neves, o jornalista ficará responsável pelo setor de Relações com o Mercado, e atuará na diretoria ao lado de Fabiana Kerber, Lenine Neves e Cllaudia Fleury.
De acordo com Guaracy, ele já está realizando contatos para levar novas atrações da produção independente local para o canal 11, mas preferiu não revelar detalhes. "Estou cheio de ideias desde o momento em que conversei com Airton. Quero mudar a programação e criar produtos que atraiam mais o público gaúcho. Além disso, penso, mais para frente, em melhorar a qualidade da imagem. Não posso adiantar muitas informações, porém planejo um programa de moda e um com bancada", falou ao Coletiva.net.
O jornalista atua há 10 anos no Canal 20, onde está à frente do "Programa Guaracy Andrade". Ao portal, ele disse que seguirá com a apresentação da atração. Também trabalhou como colunista social em Zero Hora por 20 anos.
Fundada em 1992 pelo publicitário Airton Neves, a TV Urbana começou com uma programação exclusivamente voltada ao turfe. Em 2014, a emissora passou a operar em TV aberta não codificada. Entre as atrações independentes da emissora, estão "Atividade", "2 Toques", "Tudo de Bom", "Vivi na TV" e "Sociedade".

Comentários