Felipe Vieira estreia programa de entrevista na TV aberta

Atração integrará grade de programação da TV Urbana

O jornalista Felipe Vieira passará a comandar um programa de entrevistas na TV Urbana a partir do dia 5 de setembro. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo da emissora, Guaracy Andrade, ao portal Coletiva.net. Outra mudança é o nome do canal, que agora passa a se chamar TV U.
Guaracy adiantou que o comunicador comandará o programa "21h30 com Felipe Vieira", que será veiculado de segunda a sexta-feira, com duração de uma hora. De acordo com Andrade, a novidade é encarada de forma positiva, principalmente pela reputação de Felipe Vieira no mercado. "Ele tem uma audiência bárbara e uma credibilidade inegável. O Felipe chega para acrescentar mais qualidade e informação à programação", destacou, e completou que outras estreias estão previstas para o mês de setembro.
Felipe Vieira, que trabalha atualmente na Rádio Guaíba, garantiu ao Coletiva.net que manterá a atuação na emissora do Grupo Record. Além disso, comentou que o convite para retornar à televisão era algo que planejava. "Estou muito contente e queria essa oportunidade, pois fui âncora por bastante tempo", afirmou.
O comunicador contou, ainda, que o programa terá entrevistas sobre diferentes áreas, do esporte à política, e que o critério será a relevância para o público. "A nossa ideia é trazer o factual, mas também ter entrevistas especiais", relatou, e ponderou que, se houver necessidade, utilizará as ferramentas Skype e Facetime para realizar as conversas com personalidades de fora do Estado. Ele ainda prometeu que usará das suas redes sociais para receber sugestões de pautas e manter a interatividade com a audiência.

Comentários