Dois novos programas marcam final de ano da TVU

"Mashup Café" e "Vencedores" encerram série de estreias de 2016

Apresentadores e convidados no estúdio do Mashup Café | Reprodução
Para encerrar o ano, a TVU anunciou dois programas para estrear ainda em dezembro. As atrações encerram a série de novidades de 2016, que foram propostas pelo diretor-executivo da emissora, Guaracy Andrade. A primeira que incorporou a grade de TV foi o "Mashup Café", que é comandado pela publicitária Tatiana Ott e pelo estudante Cássio Stedent, neste sábado, 3, às 21h30. Apresentada pelo jornalista Affonso Ritter, a segunda se chamará "Vencedores" e integrará a programação na próxima quinta-feira, 15, às 21h30.
Conforme Guaracy, o "Mashup Café" reúne convidados para falar sobre o cenário musical local e nacional em bate-papos. "Este é mais um programa de entretenimento que chega à emissora, mas com um estilo diferente para um público que goste de música e outros assuntos deste meio", explicou ao portal. Inicialmente, a atração será gravada e transmitida aos sábados no canal 55 UHF e 11 da Net.
No "Vencedores", Ritter receberá empresários do Rio Grande do Sul para contar suas trajetórias profissionais, e como estes executivos lideram suas empresas. Ainda segundo o diretor-executivo da TVU, o colunista do Jornal do Comércio está acostumado com este segmento e acrescentará muito para o público da emissora.
Dentre as estreias deste ano, estão os programas "Chega+mais", com Cláudio Andrade; "Fortunati.com", com o atual prefeito de Porto Alegre, José Fortunati; "No Controle", com Ico Thomaz; e ?21h30?, com o jornalista Felipe Vieira.
Leia mais:
Programa de turismo Mapa Mundi agora está disponível na internet
Cláudio Andrade estreia na TVU
?Encontro com Os Serranos? estreia na TVU
Fortunati terá programa de entrevistas na TVU
Ico Thomaz comanda talk show a partir de setembro
Felipe Vieira estreia programa de entrevista na TV aberta

Comentários