Notícias

Jovem Pan FM estreia hoje na Grande Porto Alegre

Afiliada em 90.7 FM entrou no ar às 12h durante a abertura do programa Pânico

Desde as 12h de hoje, 12, a Jovem Pan FM 90.7 está no ar na Grande Porto Alegre. A programação se iniciou com a abertura do Pânico, veiculado em rede nacional. A emissora, com estúdio em Montenegro, pode ser ouvida em toda a Região Metropolitana de Porto Alegre e no Vale do Caí. O lançamento oficial da rádio para o mercado local foi realizado no último dia 5.

Controlada pelo Grupo RSCom, a Jovem Pan FM 90.7 conta com uma central de produção no Shopping Total, em Porto Alegre. A estrutura na Capital também gera parte da grade local da afiliada. Em um primeiro momento, a 90.7 FM terá a sua grade totalmente gerada pela rede nacional, embora já tenha uma equipe própria.

Antes de ser confirmada a volta da Jovem Pan FM, o dial 90.7 FM transmitia a Viva FM, com uma programação local. A rede paulista deixou de operar em Porto Alegre em março de 2014.

Leia mais:

Coquetel de lançamento da Jovem Pan reúne mais de 150 pessoas

Jovem Pan Grande Porto Alegre terá estúdio em Montenegro

Jovem Pan não tem nova frequência para Porto Alegre

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.