Lizemara Prates é a enviada especial da Band na Feira de Hannover

Jornalista embarca para Alemanha nesta sábado e permanece no país durante os cinco dias do evento

A Feira de Hannover de 2017 será acompanhada por Lizamara Prates, enviada especial do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Durante os cinco dias de evento, a jornalista acompanhará toda movimentação na Alemanha, para onde embarca neste sábado, 22, junto com a comitiva liderada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. No domingo, antes da abertura da mostra - que ocorre entre 24 e 28 de abril - Lizemara entra nas rádios Bandeirantes e BandNews FM com as primeiras informações para os ouvintes.
"Estamos em um momento que traz sinais de retomada da economia, onde já podemos enxergar uma luz no fim do túnel. Muito disso passa pela missão que vai para a Alemanha", afirma o diretor de Jornalismo no Rio Grande do Sul, Renato Martins. Além das visitas técnicas e das reuniões, Lizemara Prates trará informações sobre o país, desde curiosidades até a fase vivida na região, que é a maior potência econômica europeia e vive um momento delicado, diante de questões como imigração e protecionismo. Conforme Lizemara, a ideia é não ficar restrito à feira, mas estabelecer uma relação entre o que espera o nosso Estado e o Brasil para os próximos meses com o que acontece na Europa agora.
A cobertura multimídia completa poderá ser conferida na TV Bandeirantes, no Band Cidade (de segunda a sexta-feira, 18h50). Além disso, os ouvintes das rádios Bandeirantes FM 94,9 e AM 640 e BandNews FM 99,3 (também disponíveis no aplicativo Band Rádios) acompanharão os detalhes nos programas Jornal Gente (8h), Tempo Real (18h), BandNews Porto Alegre 1ª Edição (9h) e BandNews no Meio-Dia (12h). O trabalho poderá ser acompanhado também no site ( www.band.com.br/rs) e redes sociais ( www.facebook.com/BandRS).

Comentários