Zeppelin Filmes tem nova integrante no time de diretores de Cena

Luiza de Andrade assina três projetos na área de produção audiovisual

Luiza de Andrade | Divulgação/Zeppelin
A Zeppelin Filmes anunciou que tem uma nova integrante no time de diretores de Cena. A cineasta Luiza de Andrade, que assina três projetos na área de produção audiovisual, chega à equipe para atuar ao lado dos também diretores de Cena Fernanda Rotta, Fernando Honesko, Fred Cabral, Gabriel Mucci, Paula Jobim, Roberto Andreoli e Rodrigo Zanchini.
Formada em Cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), a profissional traz no currículo duas ações da agência NewStyle para 99Taxis e a nova campanha da RAPP Brasil para Supergasbras. Luiza já atuou em todas as funções da área de produção audiovisual antes de se tornar diretora. Passou pelas ilhas de montagem à direção de cena, e se especializou em direção de atores aprofundando-se nos estudos do Método Meisner de Atuação.
Ao longo de sua trajetória, dirigiu os curtas-metragens "Tudo por real", "Inconsoláveis" - inspirado no poema homônimo de Vinícius de Moraes - e "À margem de nós mesmos", curta vencedor da categoria Melhor Direção LGBT na última edição do New Renaissance Film Festival - evento que reconhece produções independentes. Na Publicidade, assinou projetos para anunciantes como Tok Stok, Panasonic, Cartoon Network, Coca-Cola e Danone.
Para a cineasta, a Zeppelin é uma produtora reconhecida no mercado audiovisual e dispõe de uma estrutura sólida. "Como diretora de Cena, é um grande passo profissional chegar ao casting de uma empresa deste porte e espero firmar essa parceria realizando grandes projetos", afirma Luiza. Anteriormente, ela integrou as equipes da La Casa de la Madre e da Dreambox Studios.

Comentários