Rádios Atlântida e 102.3 deixam o morro Santa Teresa

Emissoras de entretenimento do Grupo RBS começaram a atuar na sede da Ipiranga na segunda-feira

Duda Melzer na inauguração dos estúdios | Crédito: Lauro Alves
Desde esta segunda-feira, 12, as rádios Atlântida e 102.3, do Grupo RBS, estão operando na sede da empresa, localizada na avenida Ipiranga. A ação faz parte da estratégia da empresa em integrar as operações de todos os seus veículos, visto que as redações da Gaúcha e dos jornais Zero Hora e Diário Gaúcho já estão situadas no local. A Farroupilha permanece no morro Santa Teresa até a segunda quinzena de julho, quando, então, assume o novo estúdio. Somando estrutura e equipamentos, o espaço recebeu investimento de mais R$ 2 milhões.
Com a presença do presidente da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, comunicadores e demais colaboradores das rádios se reuniram no fim da tarde de ontem para celebrar a migração. "Este é um passo bem importante, um grande investimento no nosso entretenimento. Não é só uma integração física, é um novo estado de espírito, com mais troca de conhecimento, com o objetivo de oferecer o melhor conteúdo para o nosso público", comentou.
Com três estúdios de gravação comercial e dois destinados a gravações artísticas, as emissoras passam a ter um espaço de 720m² para criação de spots, vinhetas e trilhas. De acordo com o diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, a ideia é seguir investindo no entretenimento. "Nosso negócio vem tendo crescimento relevante nos últimos anos, e acreditamos em seguir investindo para torná-lo ainda maior e mais qualificado. Além disso, estar no mesmo prédio que as demais áreas da empresa reforça nossa integração e colaboração que geram novas ideias e novos produtos", explicou.
Leia mais:
Rádios do Grupo RBS iniciam transição para prédio da avenida Ipiranga
Integração das rádios da RBS proporcionará experimentações técnicas

Comentários