Publicação gaúcha é vencedora em Feira de Tecnologia em Cerveja

Revista da Cerveja ficou em 1º lugar na categoria "Comunicação de Cultura Cervejeira" do Prêmio Brasil Brau

Cilene Saorin (Brasil Brau), Kátia Jorge (jurada), Scalco, Beatriz Marques (jurada), Petra Westphal (jurada) e Luana Cloper (diretora da Brasil Brau) | Crédito: DP Conteúdo
A Revista da Cerveja, publicação gaúcha do segmento boêmio, ficou em 1º lugar na categoria "Comunicação da Cultura Cervejeira" na 2ª edição do Prêmio Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja com o trabalho "A consolidação de um projeto". O evento aconteceu na Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, em São Paulo, que reuniu expositores de equipamentos, insumos e acessórios do segmento, além de lançamentos de microcervejarias. Em 2013, o material venceu a mesma categoria na 1ª edição da premiação.
Em entrevista ao portal Coletiva.net, o editor e diretor da Revista da Cerveja, Fabrício Scalco, disse que a vitória foi gratificante para a equipe do veículo. "É algo que nos motiva e dá certeza de que estamos no caminho certo. A nossa revista é referência no meio cervejeiro e a premiação consolida a nossa credibilidade", celebrou.
A Revista da Cerveja, criada em 2012, tem periodicidade bimestral e é distribuída em âmbito nacional. A publicação aborda aspectos históricos, culturais, turísticos, profissionais e mercadológicos do segmento. Mais informações estão disponíveis no site www.revistadacerveja.com.br.

Comentários