Acabou agora há pouco a solenidade de premiação do 36º Salão da Propaganda 2010. Foram premiados na noite desta terça-feira, 30, os trabalhos produzidos nas categorias Internet, Marketing Promocional, Design de Embalagens e Merchandising. Conduziu o evento o apresentador Manoel Soares.
A Duplo M conquistou dois ouros na categoria Marketing Promocional. Na categoria Internet o destaque foi para a W3Haus, que conquistou o ouro. No quesito Design e Merchandising, o ouro foi para as agências Martins+Andrade e Paim. A categoria Design de Embalagens só teve premiação em Prata, com a Bendito Design e a Braind.
A premiação do 36º Salão da Propaganda 2010 foi divulgada em tempo real pelo twitter do portal Coletiva.net.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial