Notícias

3yz atende a pedido de fãs em campanha para Zaxy

Consumidoras são inspiração para realização da propaganda, que tem como mote “O que faz você gritar?”

A campanha “O que faz você gritar?”, desenvolvida pela 3yz, foi inspirada no pedido coletivo, feito através de fotos no Instagram, de mais de 400 fãs da Zaxy, marca jovem da Grendene. Por meio da #ZaxyQueremosSalto, as meninas solicitavam modelos com salto alto. Em resposta, a empresa lançou oito opções deste modelo de calçado.

A proposta da empresa consiste nas interessadas gravarem um vídeo aos gritos e publicar no site da marca (www.zaxyqueremossalto.com.br). Os cinco vídeos mais votados ganharão um minicloset com todos os produtos da linha.

O vídeo oficial pode ser acessado em: https://www.youtube.com/watch?v=WQLkTcj7Awg.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.