A primeira edição do programa de rádio ‘A Cidade da Gente’, iniciativa da prefeitura de Pelotas, foi ao ar neste sábado, 13, em rede. Sob a supervisão do assessor especial de Comunicação da prefeitura, o jornalista Luiz Caminha, a atração será transmitida todos os sábados, das 10h às 10h30, nas emissoras Cultura, RU, Pelotense e Tupanci. Produzido pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom), o programa de lançamento teve como destaques algumas ações dos ‘Cem Dias de Governo’. Foram eles: trânsito (estacionamento rotativo, sinaleira inteligente e sinalização horizontal), mutirões de limpeza nos bairros, Pop Center, projeto de requalificação do calçadão, nova Unidade de Pronto-atendimento (UPA) de porte três e o Programa Mãe Pelotense.
Com apoio técnico de Felipe Freitas e Mateus Gomes, a equipe responsável pela produção é formada pela roteirista, apresentadora e editora Lóren Nunes, pela apresentadora Aline Machado e pela repórter e produtora Laira Bohns.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial