Notícias

Abap tem nova diretoria

D”Alessandro, de Luca e Rocha vão dirigir a entidade até 2009

Antônio D”Alessandro é o novo presidente da Abap-RS. A chapa eleita por unanimidade é composta pelos publicitários Airton Rocha da Martins & Andrade, na diretoria financeira, e Miguel de Luca, da Escala, na diretoria administrativa. Os novos dirigentes, que vão comandar a entidade no biênio 2007-2009, pretendem aumentar o número de filiados da Abap no Rio Grande do Sul, bem como fortalecer o negócio da propaganda mediante a união das agências e debate sobre os novos desafios pelos quais passa a publicidade. “Vamos promover encontros entre as agências filiadas”, explica D”Alessandro.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.