Antônio D”Alessandro é o novo presidente da Abap-RS. A chapa eleita por unanimidade é composta pelos publicitários Airton Rocha da Martins & Andrade, na diretoria financeira, e Miguel de Luca, da Escala, na diretoria administrativa. Os novos dirigentes, que vão comandar a entidade no biênio 2007-2009, pretendem aumentar o número de filiados da Abap no Rio Grande do Sul, bem como fortalecer o negócio da propaganda mediante a união das agências e debate sobre os novos desafios pelos quais passa a publicidade. “Vamos promover encontros entre as agências filiadas”, explica D”Alessandro.

