Notícias

ABI empossa diretoria e conselhos

Jornalistas gaúchos Vilson Romero e Flávio Tavares são conselheiros na nova gestão

Está marcada para segunda-feira, 1º de dezembro, a solenidade de posse da diretoria e conselhos da Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Será às 17h, no Teatro Ginástico, no Rio de Janeiro. Jornalista com mais de 50 anos de profissão, Domingos Meirelles ocupará o cargo de presidente da entidade até 2016.

Também assumem cargos na diretoria Paulo Jeronimo de Sousa, como vice-presidente; Orpheu Santos Salles, como diretor Administrativo; Jesus Chediak, como diretor de Cultura e Lazer; Arcírio Gouvêa, diretor de Assistência Social; Eduardo Cesário Ribeiro, diretor de Jornalismo; e Ana Maria Costábille, diretora Econômico-Financeira.

Os Conselhos Deliberativo e Consultivo contarão com os jornalistas gaúchos Vilson Romero e Flávio Tavares, ao lado de Alberto Dines, Audálio Dantas, Ferreira Gullar, Juca kfouri, Cícero Sandroni, Hélio Fernandes, Ziraldo, entre outros.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.