Notícias

Abigraf promove palestra sobre resíduos sólidos

Questões de gestão ambiental serão focalizadas no encontro desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 11, às 19h, na sede do Sindicato da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul (Av. Pernambuco , 2623), será realizada a palestra Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos, a cargo da  engenheira civil Heloise Coutinho. O encontro objetiva “capacitar os empresários gráficos e seus colaboradores para o gerenciamento integrado de resíduos sólidos industriais nas gráficas, incorporando conceitos atuais da gestão ambiental, econômica e social.”

A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Mais informações através do telefone: (51) 3323.0303.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.