Notícias

Abracom reprova participação de agências de publicidade em licitações

Entidade questionou presença de agência em concorrência para assessoria de comunicação e RP

A participação da agência Eurofort na licitação que vai selecionar assessoria de comunicação e relações públicas para prestação de serviços à Embratur foi questionada pela Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação). De acordo com a entidade, a Eurofort não poderia apresentar propostas para um processo de concorrência exclusivo de serviços de comunicação e relações públicas, por ser uma agência de publicidade. A Abracom enviou ofício ao diretor de comunicação da Embratur e a comissão de licitação acatou a interpelação, garantindo analisar a possibilidade de impugnação da presença da agência nas próximas fases do processo.

Também por demanda da Abracom, o Conselho Regional de Relações Públicas da 2ª Região, através de seu presidente Roberto Constante, questionou a Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) pela classificação da empresa Contexto Propaganda em processo de licitação para prestação de serviços de relações públicas. A Abracom pretende que as licitações para serviços de comunicação sejam dirigidas exclusivamente às empresas do setor.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.