A Editora Abril anunciou o lançamento de uma revista que a empresa promete ser “o maior dos últimos 10 anos”. A Sou+Eu será lançada no próximo dia 23 e vem com a proposta de participação total dos leitores na publicação. Eles produzirão todo o conteúdo da revista, focada na vida real e concentrada em histórias individuais.
Num primeiro estágio, os leitores darão sugestões de fatos a serem abordados. Posteriormente, redigirão matérias que serão analisadas e editadas pela equipe de redação. A Sou+Eu deverá apostar também no serviço de SMS. A idéia é sortear prêmios, a fim de estimular os leitores a sugerirem títulos, via celular, para cada edição da publicação.
A revista terá periodicidade semanal e deverá custar R$ 1,99.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial