Notícias

Abril lança revista feita por leitores

“Sou+Eu” começa a circular no dia 23 com histórias do público

A Editora Abril anunciou o lançamento de uma revista que a empresa promete ser “o maior dos últimos 10 anos”. A Sou+Eu será lançada no próximo dia 23 e vem com a proposta de participação total dos leitores na publicação. Eles produzirão todo o conteúdo da revista, focada na vida real e concentrada em histórias individuais.

Num primeiro estágio, os leitores darão sugestões de fatos a serem abordados. Posteriormente, redigirão matérias que serão analisadas e editadas pela equipe de redação. A Sou+Eu deverá apostar também no serviço de SMS. A idéia é sortear prêmios, a fim de estimular os leitores a sugerirem títulos, via celular, para cada edição da publicação.

A revista terá periodicidade semanal e deverá custar R$ 1,99.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.