A Aceg (Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos) divulgou uma nota oficial na qual manifesta indignação quanto à afirmação de Mário Sérgio de Paiva, executivo de futebol do Grêmio, de que existiria uma “banda podre” na imprensa esportiva gaúcha. A entidade cobrou explicações a Mário, o qual respondeu que falou que há “um grupo de cronistas que fazem provocações e críticas injustas, só abordando os aspectos negativos” e que não quis dizer, com “banda podre”, que haveria profissionais corruptos. Assim, o dirigente alega que houve um mal-entendido e não vê razão para pedir desculpas aos cronistas.
Ainda assim, a Aceg se colocou à disposição de Ilgo Winck, do Correio do Povo, único jornalista nominado na crítica, para interpelar o executivo caso fosse sua vontade. Ilgo está examinando as manifestações para decidir se agirá judicialmente contra Mário.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial