O professor da Ufrgs Mário Rocha teve um breve espaço na tarde deste sábado, 6, para falar da sua pesquisa de Doutorado, em que realiza um estudo sobre a presença do Jornalismo Ambiental nos diários do Interior do Rio Grande do Sul. Mário defende uma parceria entre o poder público – seja ele municipal, estadual ou federal -, a comunidade, o empresariado e os veículos de comunicação a fim de promover maior qualidade de vida às pessoas. Segundo o professor “é possível, sim, que um trabalho entre estes grupos seja rentável para todos os envolvidos”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial