Notícias

ADI-RS abre espaço para pesquisador de Jornalismo Ambiental

Professor Mário Rocha fala sobre a importância de dar maior visibilidade para o assunto nos jornais do Interior

O professor da Ufrgs Mário Rocha teve um breve espaço na tarde deste sábado, 6, para falar da sua pesquisa de Doutorado, em que realiza um estudo sobre a presença do Jornalismo Ambiental nos diários do Interior do Rio Grande do Sul. Mário defende uma parceria entre o poder público – seja ele municipal, estadual ou federal -, a comunidade, o empresariado e os veículos de comunicação a fim de promover maior qualidade de vida às pessoas. Segundo o professor “é possível, sim, que um trabalho entre estes grupos seja rentável para todos os envolvidos”.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.