A Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (Adjori) elegeu por unanimidade, em assembléia geral, a diretoria para o período 2004/2006, mantendo Miguel Luz na presidência. O presidente reeleito salientou a importância da união dos jornais para tornar a entidade forte e coesa em suas posições. Entre as metas para a nova gestão estão a constituição de um conselho de administração e a ampliação da área do Centro de Cultura de Capão Novo para a construção de um Centro de Eventos. A posse oficial será realizada durante o 42º Congresso da Adjori, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de maio, em Capão da Canoa.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial