Notícias

ADVB divulga premiados do Top de Marketing 2010

Nomes serão conhecidos durante um café da manhã nesta quarta-feira

O Top de Marketing 2010, promovido pela ADVB/RS, irá apresentar seus premiados nesta quarta-feira, 10, na sede da entidade (Rua Celeste Gobbato, s/n° – Bairro Praia de Belas). A partir das 8h30, os convidados serão recepcionados com um café da manhã e conhecerão os empresários, profissionais de marketing e acadêmicos que receberão seus troféus no dia 25 de novembro, no Teatro do Bourbon Country. Na ocasião, também serão apresentadas as estratégias definidas para a gestão 2011.

Os vencedores concorreram em categorias de Segmento de Mercado, além de outras cinco premiações especiais: Top Responsabilidade Social, Top Inovação em Práticas de Vendas, Top Revelação, Prêmio Peter Drucker e Prêmio Agência Top. Os agraciados foram escolhidos por 21 representantes do mercado de Marketing.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.