ADVB olha para 2020 com visão promissora

Rafael Biedermann Mariante, presidente da entidade, resgata as principais conquistas do último ano

Rafael Biedermann, presidente da ADVB/RS - Fabiano Panizzi

Produtivo e repleto de conquistas. Assim é avaliado o último ano para a ADVB/RS, na visão do seu presidente, Rafael Biedermann Mariante. A promoção de eventos diferenciados e o investimento forte nas duas principais premiações da entidade, o Top de Marketing e o Prêmio Exportação RS, foram, para ele, importantes destaques no último período. Já para 2020, o dirigente aposta em um ano promissor: "Acredito muito que o incentivo às vendas é o caminho mais consistente para fazer o nosso Estado, nossas empresas e as pessoas se desenvolverem e crescerem de maneira sustentável", defendeu ele, em entrevista ao Coletiva.net.

Ao olhar para trás, Rafael enxerga feitos da entidade que proporcionaram a ela superar as dificuldades do cenário econômico como um todo. Para isso, a atual gestão apostou em evento como o Almoço com Conteúdo, a Arena de Marketing e a Arena da Exportação. As iniciativas, conforme o presidente, mostraram ao associado que a opinião dele é de extrema importância à entidade, já que era ele quem pedia por esses momentos. Ele destacou ainda a promoção do Top de Marketing de forma reposicionada, tornando-o mais inclusivo e com novas categorias que acompanham as tendências de mercado.

Rafael ainda destacou que, durante o ano, trabalharam com os pilares Conhecimento, Reconhecimento e Conexões, visto que promoveram capacitações voltadas a suprir as necessidades do mercado, em consonância com o que o associado espera. Além disso, disse ser importante mencionar as parcerias estratégicas como o Hub Transforma RS (União da Polo, PGQP e Agenda 2020) e do Observatório Social. Estes, possuem suas sedes dentro da estrutura da ADVB/RS, "gerando um ecossistema saudável de entidades na troca de conhecimento e apoio ao desenvolvimento do RS".

Com todo esse contexto, o presidente acredita ser possível afirmar que 2019 terminou promissor, pois existem muitas oportunidades no Estado para investimento e crescimento e, consequentemente, o fomento às vendas. "Para suportar esse crescimento estamos preparados para ajudar as empresas a vender mais!", enalteceu, concluindo que a ADVB/RS esta é uma questão que continuará a ser explorada constantemente pela sua gestão.

Comentários