A Associação Gaúcha de Agências Digitais (Agadi) apresentou, para o presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Airton Rocha, o projeto de criação de um Fórum de Internet, a ser promovido durante a próxima edição da Semana da Propaganda. O Fórum pretende discutir o aculturamento da utilização da internet. Em reunião, a ser realizada na próxima semana, as duas entidades começaram a definir o formato e a programação do evento.
Outra iniciativa da Agadi, apresentada como sugestão das agências digitais que integram a associação, é a substituição do Salão da Internet, realizado também durante o Salão da Propaganda, por uma premiação mais adequada a este meio. Segundo Airton Rocha, a idéia é reconhecer jornalistas, empresários e profissionais que desempenharam papel importante na área. A Agadi formulará o regulamento do prêmio juntamente com as empresas associadas.

