Agência 3.ag está em novo momento e anuncia mudança na estrutura

Empresa, comandada pelo publicitário Willian Mallet, surgiu como uma house da Rainha das Noivas em 2011

William Mallet

Nascida como uma house da Rainha das Noivas, em 2011, a agência 3.ag está em um novo momento. Para marcar este reposicionamento, o fundador da iniciativa, o publicitário William Mallet, anuncia mudanças na estrutura e expansão da empresa. "É uma mudança de espírito. Estamos ficando em uma entrega mais rápida aos clientes, nos aproximando mais deles, que é o nosso grande diferencial", disse o empreendedor ao Coletiva.net.

A agência nasceu, de fato, em 2012, quando Mallet e Ike Becker deixaram de ser vinculados única e exclusivamente à Rainha das Noivas, que segue como cliente. Dessa forma, ampliaram a carteira e passaram a atender em um escritório próprio, no bairro Cidade baixa, em Porto Alegre. "A Rainha das Noivas segue como uma grande parceira, afinal, surgimos a partir dela", disse o publicitário.

Ao resgatar essa conexão, ele lembrou que a dupla foi convidada para reorganizar a comunicação da rede de lojas. De acordo com ele, foram revistos todos os processos internos, a comunicação da marca com os franqueados e fornecedores, passando pela renovação das campanhas, até a linguagem de persona para as redes sociais. O facilitador, conforme recordou, foi a união da criatividade estratégica dos publicitários, com a experiência de negócio de Fabiano Wainberg, atual diretor e sócio da Rainha. "Com toda essa relação de proximidade, de amizade, de família e de muito profissionalismo, fundamos a Agência 3 Comunicação", contou Mallet.

Recentemente, a empresa foi rebatizada como 3.ag Comunicação e está sob o comando somente de Mallet. Ele, por sua vez, coordena um time de aproximadamente 10 pessoas, além de parceiros que contribuem com alguns Jobs. Sem revelar nomes, o publicitário disse que tem quatro novos trabalhos que serão anunciados no início de 2019. "Começaremos o ano seguros de que estamos no caminho certo. Em tempos tão polarizados, onde todo mundo tem opiniões tão distintas, tão rivalizadas, surgimos como uma terceira alternativa", finalizou.

Comentários