Notícias

Agência cria o espaço de debates “Vossa Arena”

A idéia da Vossa Comunicação é levantar idéias para debates com seus profissionais

A Vossa – Empresa de Estratégia e Comunicação realizou hoje o primeiro ‘Vossa Arena’. A idéia da agência é realizar o evento mensalmente, para que os profissionais da Vossa possam debater com convidados sobre assuntos gerais, que vão de comunicação à política. Inicialmente, o debate será voltado apenas para a empresa, que pretende, com o decorrer do tempo, expandir o encontro a clientes e convidados.

Eduardo Santos, da Rádio Ipanema, foi o primeiro convidado. O comunicador falou sobre a nova tendência da internet, o podcast, que é uma nova forma de distribuição de áudio, na qual os internautas podem, por exemplo, ouvir seus programas de rádio favoritos, em qualquer hora. A data e o assunto do próximo ‘Vossa Arena’ ainda não foram definidos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.