Agência de Marketing de conteúdo apresenta novidades em setembro

Entre as mudanças, empresa IDWBR passa a se chamar HW7

15/09/2017 13:07

A agência de Marketing de conteúdo IDWBR apresenta novidades neste setembro. A partir de agora, a empresa das publicitárias Flavia Wolff e Tamara Hoeppel passa a se chamar HW7, em referência às iniciais das sócias. As mudanças representam o reposicionamento estratégico da organização, além da modernização da identidade visual e da marca.

Com a troca do nome, a agência está com nova sede e outros dois colaboradores estão na equipe. Os publicitários Fernanda Baum e Vinicius Freitas assumem, respectivamente, como executiva de contas e diretor de Arte. Recém-formada, a profissional está em sua primeira experiência na área. Já o DA tem passagens pela Wega, E21, Lápis Design e foi responsável pela diagramação e arte final dos anuários da ARP por quatro anos.

A dupla chega na empresa ao mesmo tempo em que a conta da Severo Roth se incorpora ao portfólio. A HW7 ainda atende às marcas Aydos & Torquato, Big Festa, Distribuidora Calixto, Estética Pink, Feche Certo, Florauto, Floricultura Santa Fé, GlobalMac, Globus, Imeel, KSM, MPlacce, Santo Anjo, Sinapro, Severo Roth e Troller.

Flavia e Tamara estão no comando da antiga IDWBR há mais de um ano e meio, quando os diretores Wagner Vasconcelos e Max Rathke deixaram a sociedade. As publicitárias explicam que, com as mudanças, a ideia é trazer para os negócios a personalidade de cada uma e fortalecer a agência frente aos seus clientes aumentando seu portfólio.