Agência e21 lança revista que reúne seus trabalhos

Conteúdo é distribuído para clientes, parceiros de mercado e instituições de ensino

Segunda edição da revista - Divulgação/ Coletiva.net

A agência de comunicação e21, que está no mercado há 34 anos, lançou a segunda edição da sua revista, que reúne trabalhos realizados no último ano. O conteúdo, que organiza diversos cases de comunicação integrada, é distribuído para clientes, parceiros de mercado, instituições de ensino. De acordo com o diretor-presidente da e21, Luciano Vignoli, o material tem dois focos fundamentais: mostrar os resultados de desempenho digital e a construção de soluções para clientes. "É um relatório de atividades que contém os trabalhos os quais consideramos mais interessantes e relevantes", ressaltou ao Coletiva.net.

Para a próxima edição, o diretor-presidente anunciou que a revista estará desdobrada em todas as redes sociais e ficará acessível para download em site, Facebook e Instagram da agência. "A e21 está em um momento de grande transição, no qual buscamos duas coisas fundamentais, que é a capacitação cada vez maior no sentido de colaborar de forma estratégica nos negócios dos clientes, e o segundo, de realizar uma comunicação com a integração off-line e online", destacou Vignoli.

A agência, que abrange os núcleos de Design, Agro, Indústria, Moda & Comportamento, conta com 70 profissionais. Ao longo de sua história, a e21 conquistou cases Top de Marketing ADVB/RS, três trabalhos em gestão de marca no American Marketing Effectiveness, entre outros. Conta ainda com três unidades: Brand It (consultoria focada em inteligência mercadológica), Design21 (com foco em design) e Resultado (consultoria que realiza diagnóstico da atuação comercial dos clientes).

Ficha técnica da revista: 

Coordenador de Criação: Daniel Ramos

Direção de Arte: Roberto Osiris

Redação: Luciano Vignoli e Piero Barcellos 

Planejamento: Luciano Vignoli

Finalização: Jeferson Gonçalves

Produção: Maiara Silva

Coordenação de Atendimento: Maria Tereza Lima

Atendimento: Renata Araujo

Comentários