Notícias

Agência e21 reformula site e cria blog

Novas ferramentas devem facilitar a comunicação entre agência e clientes

A e21 reformulou o seu site e criou um blog. O objetivo é aumentar os canais de inteação entre agência e público, demonstrando o trabalho realizado para cada cliente. Além disso, há espaço para o compartilhamento de idéias, onde a e21 poderá interagir e apurar sua percepção do mercado da publicidade e da propaganda.

O site disponibiliza descrições sobre cada cliente e as atividades realizadas pela empresa, e também traz detalhes sobre cases premiados, como os da Báril, Famastil e Sport Club Internacional. Podem também ser encontrados spots, PDVs, anúncios, vídeos e outdoors criados pela e21.

O blog serve de espaço para a comunicação direta. Nele, a agência divulga notícias, informações a respeito de campanhas, trabalhos e também textos de colunistas sobre a atividade publicitária.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.