A Agência Euro, de Porto Alegre, assumiu a comunicação da cutelaria SG Facas. A empresa oferecerá ao novo cliente serviços de produção de conteúdo, planejamento, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais, comunicação interna e outras demandas relacionadas ao setor.
O proprietário da SG Facas, Maciel Burtett, explica o motivo da escolha pela Agência Euro: “Estamos buscando um parceiro que nos auxiliará no processo de posicionamento, comunicação, venda e crescimento da empresa”. Conforme o gestor, “a Euro será uma grande aliada” na jornada para alcançar as pessoas, mostrando os produtos da cutelaria que está há mais de 100 anos no mercado, aos gaúchos.
O CEO da Agência, Arthur Lencina da Veiga, disse estarem “felizes e honrados” com a parceria junto da empresa, que tem sede em Gramado e atuação em diversos países. “Temos uma equipe qualificada que agregará muito para a marca. Capitanearemos ações efetivas que levarão ainda mais crescimento à SG. Estamos muito preparados para esse novo desafio”, afirma o gestor.

