Notícias

Agência gaúcha está na disputa por Assembléia Legislativa de SC

A Farol é uma das oito concorrentes à conta de R$ 3,5 milhões

Oito agências de publicidade estão disputando a conta da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, que destina R$ 3,5 milhões à área. Nos próximos oito dias, as propostas técnicas e de preço das concorrentes serão analisadas. A licitação é disputada pela Usina 4 (que atende à Assembléia catarinense há quatro anos), D/AraújoLoducca, Marcca, OneWG, Prime, Quadra, Talens e a gaúcha Farol.

A agência vencedora assinará um contrato de um ano, que pode ser renovado por outros cinco. Os serviços a serem prestados evolvem planejamento, marketing, estudo, concepção, produção, execução e distribuição de campanhas institucionais e peças publicitárias, execução de serviços de endomarketing e comunicação interna, ações de consultoria técnica, de promoção e de teleconferências.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.