Notícias

Departamento de Marketing da Rabusch apresenta coleção Verão 2017

Publicitário Miltinho Talaveira comanda setor da rede de marca de roupas femininas

Comandada pelo publicitário Miltinho Talaveira, a agência house da rede de Lojas Rabusch apresentou a coleção Verão 2017. Para a ação de marketing, a marca de roupas apostou em uma linha de peças para agradar a todos os gostos, indo da mulher clássica, passando pela casual até a contemporânea.

Neste verão, a Rabusch fez uma viagem pelo mundo para criar três estilos para a coleção. O mais clássico, intitulado Jardim Inglês, conta com estampas florais, enquanto o casual – Club Santorini – se inspirou em azulejos portugueses. No estilo contemporâneo, chamado de Fashion África, estampas africanas e peças modernas completam a coleção.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.