Notícias

Agência internacional de notícias abre programa de estágio

Iniciativa da Thomson Reuters receberá inscrições até 1º de dezembro

As inscrições estão abertas para o programa de estágio da Thomson Reuters, que será desenvolvido em 2017. Os estudantes ou recém-formados que desejarem participar da iniciativa poderão se inscrever até 1º de dezembro pelo site da agência internacional de notícias. Para participar, os candidatos deverão ter concluído, no mínimo, dois anos de graduação, possuir alguma experiência na área, e habilidades de comunicação escrita.

O programa ofertará até 10 semanas de estágio pago nos escritórios de Nova Iorque e Washington, nos Estados Unidos; em Toronto, no Canadá; na Cidade do México, no México; e em São Paulo. Os selecionados receberão cursos intensivos em reportagem das editorias de Negócios, Política e Geral. Além disso, terão treinamento formal antes de começar as atividades de Jornalismo. Durante todo o processo, responderão a um editor sênior e um jornalista, que ficará à disposição para aconselhamento e orientação.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.