Agência Massa! inaugura espaço de Comunicação e Empreendedorismo em POA

Localizada no bairro Santana, estrutura ficará disponível para realização de reuniões e iniciativas que necessitem de um local amplo

03/06/2022 15:00 / Atualizado em 03/06/2022 16:23
Agência Massa! inaugura espaço de Comunicação e Empreendedorismo em POA /Fernando Ruiz, Carol Ramos e Nina Fazenda - Crédito: Arion Engers

Foi a partir da vontade de reunir pessoas, ideias e momentos em um lugar que aflore a criatividade que a agência Massa! desenvolveu o 'Espaço Massa!'. Sediado Rua Vitória, 29, no bairro Santana, em Porto Alegre, o local foi criado com o objetivo de ser um ponto de encontro para profissionais da Comunicação e empreendedores. A estrutura ficará disponível para realização de reuniões e iniciativas que necessitem de um ambiente amplo, mediante agendamento. A inauguração acontecerá neste sábado, 4, às 15h.

A agência, que completa cinco anos de atividade em 2022, tem como sócios a profissional de Marketing Caroline Ramos e os publicitários Fernando Ruiz e Marina Fazenda. A empresa tem origem em São Jerônimo, no interior do Rio Grande do Sul, mas expandiu os negócios para Porto Alegre e hoje atende clientes também em São Paulo. ?A Massa! vai do macro ao micro. Trabalhamos por meio de núcleos criativos com parceiros qualificados de diversas áreas, que atuam como colaboradores nos projetos, mas também ganham o mundo com outros trabalhos?, explica Caroline.

Além de contar com serviço de cafeteria, a ideia do 'Espaço Massa!' é auxiliar os parceiros com uma rede de conexão aproximada. "Somos três sócios e temos braços em vários segmentos. Queremos colocar tudo isso num só lugar, e um café é ideal", enfatiza a sócia. Nesse sentido, Caroline destaca ainda o especialista em Audiovisual Arion Engers, um dos profissionais colaboradores da agência, que abrirá um estúdio no mesmo prédio, a Galeria 29.

O horário de atendimento do novo empreendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Contudo, haverá a disponibilidade de reserva da estrutura para eventos culturais em datas e horários alternativos.