Agência Soul lança programa Freak Speak Gang

Atração vai ao ar todos os sábados na Pop Rock, das 11h às 12h

10/04/2008 10:32

A Agência Soul acaba de desenvolver uma ação especial para a rede de lojas Gang. É o Freak Speak Gang, um programa de rádio que vai ao ar todos os sábados na Pop Rock, das 11h às 12h. A idéia surgiu para fugir dos tradicionais spots e jingles de 30 segundos e inserir a marca no universo jovem de uma maneira diferenciada. Mediado por Fernando Jorej, o programa enfatiza a constante preocupação da Gang em dar voz aos adolescentes. 

A programação é aberta e a cada semana é proposto um tema diferente. No espaço, os adolescentes têm total liberdade para se manifestar e dar suas opiniões. Além da rádio, o programa também será veiculado no novo site da Gang e no PDV, interligando os diversos canais de comunicação da marca.

Para divulgar o Freak Speak Gang, a Soul criou uma ação teaser/promocional no site www.soltesualingua.com.br, em que o personagem John Freak tentava comunicar o lançamento do programa, mas era impedido por cordas e mordaça. Para estimular a visitação ao site, foram distribuídas balas com embalagens personalizadas nas principais escolas de Porto Alegre, além de spots e anúncios impressos.