A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) anunciou que as mensalidades não terão reajuste para 2017. O presidente da entidade, Roberto Cervo Melão, diz que entende que este não é momento de elevar custos das empresas, que enfrentam dificuldades pela difícil situação econômica do País.
Por meio de um informativo, a entidade informou aos associados que os valores de 2016 serão mantidos. Segundo o setor Financeiro da Agert, o último reajuste aconteceu em 2015. Os valores são diferenciados para cada emissora afiliada e, para saber a tabela, é preciso entrar em contato diretamente com a associação.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial