Jornalistas e convidados especiais participarão do lançamento do Relatório Social da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). A entidade promoverá na próxima terça-feira, 21, um café da manhã para apresentar a publicação. Mais de 200 emissoras gaúchas aderiram ao projeto e a associação catarinense (Acaert) tomou a iniciativa como case.
No Hotel Sheraton Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Vianna, 18 – Moinhos de Vento), a entidade irá apresentar o valor global investido pelas emissoras em ações sociais junto a sua comunidade. O presidente, Alexandre Gadret, falará sobre as novidades para este ano. Ele lembra que na primeira edição, em 2004, houve a participação de 103 filiadas. “Essa faceta reforça uma questão intrínseca à natureza da radiodifusão e, em especial, no que concerne ao meio rádio: a prestação de serviços”, disse o dirigente da entidade. Acrescentou que a meta agora é continuar o trabalho para conquistar a adesão de todas as 296 filiadas da Agert.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial