A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) comemora nesta terça-feira, 13, os 54 anos de fundação da entidade. O presidente da entidade, Roberto Cervo Melão, registrou, em nota, a atuação da associação em favor da radiodifusão no Estado. “Estamos sempre atentos aos desafios do nosso setor, trabalhando intensamente em prol de todas as emissoras associadas independente do seu tamanho”, pontuou.
Afirmou, ainda, que a Agert seguirá em defesa das rádios e emissoras de televisão do Rio Grande do Sul, a fim de fomentar e estimular programações de qualidade aos espectadores, independentemente do porte dos veículos de Comunicação.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial