A Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) promove nesta quinta –feira, 17, o seminário ‘Comunicação Copa 2014 – O Brasil anfitrião da imprensa Mundial’. Entre as 14h e as 17h, comunicadores de todo o País vão debater, na sede da entidade, pontos essenciais para que o Brasil atenda às demandas da imprensa mundial durante o evento esportivo.
Restrito a convidados e associados à Agert, o objetivo do evento é abordar o tema através de depoimentos de diretores de equipes jornalísticas esportivas e comunicadores de rádio e televisão, com experiência na cobertura de várias Copas do Mundo.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial