A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) promove nesta quinta-feira, 7, uma coletiva de imprensa com o governador eleito Tarso Genro (PT). O encontro será realizado às 10h na sede da Associação (Rua Riachuelo, 1098/204 – Centro) e contará com a presença de todas as emissoras associadas. O objetivo é atender às solicitações de entrevista com o novo governador.
As perguntas para Tarso podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected] ou pelo telefone (51)3212.2200. As emissoras poderão se conectar ainda pelo link http://streaming.pampa.com.br:8000/RadioPampa.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial