A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV (Agert) promove na próxima quinta-feira, 29, uma homenagem a Roberto Cervo Melão, que presidiu a casa de 2005 a 2009. A foto de Melão será descerrada na galeria de ex-presidentes. A cerimônia está marcada para as 17h, na sede da Agert (Rua Riachuelo, 1098, conjunto 204). São aguardadas as presenças do atual presidente da Agert Alexandre Gadret, além dos demais membros da diretoria, conselho consultivo e autoridades.

