Agora é oficial: está no ar a Coletiva.rádio

Lançamento do canal marca o encerramento da série especial publicada ao longo da semana no portal

Está no ar o novo veículo de Coletiva.net, a Coletiva.rádio - Divulgação

É só olhar para o topo do portal, à sua direita. Viu? Esta é a novidade deste veículo de notícias: Coletiva.rádio. Ela chega para ser um novo canal, mas com a mesma qualidade e, principalmente, credibilidade de Coletiva.net. O lançamento do produto marca o encerramento da série especial que homenageou o meio radiofônico e foi publicada ao longo da semana no portal. 

Conforme a publisher Márcia Christofoli, o objetivo principal é servir aos comunicadores como um grande ponto de encontro profissional. "Com a crescente diversidade na forma de se consumir rádio, a ideia é proporcionar uma série de novos modelos de conteúdos, produtos e parcerias com as marcas." Já podendo ser acessado, o canal é alimentado por música e informações do mercado da Comunicação.

Lado a lado na concepção da novidade, está a Exponencial Pessoas & Negócios, Comunicação & MKT, comandada por Luciano Costa e Rafael Cechin, ambos com extensa experiência no meio, seja de entretenimento, seja de hard news. De acordo com Cechin, a Coletiva.rádio chega ao mercado para acrescentar oportunidades a todos os segmentos, com materiais que já são diariamente consumidos por Comunicação e Marketing em Coletiva.net. "Nosso objetivo é reforçar a conexão com novos parceiros. Mais do que nunca, as parcerias são tendências no mundo e a gente está entrando com tudo nessa onda."

Luciano corrobora a fala do sócio ao enaltecer o consumo e a audiência do portal. "Desenvolver um projeto, que busca agregar ainda mais valor, a uma marca como o Coletiva.net, é muito prazeroso. Nossa ideia é surpreender o ouvinte com uma qualificada seleção musical, além de transformar - em áudio - todo conteúdo relevante que o público está acostumado a consumir, há anos, no Coletiva."

Com programação 24 horas por dia e sete dias por semana, em breve, uma nova fase se inicia para esse projeto, que apresentará periodicamente novidades na sua grade.

Comentários