Notícias

Ahead! terá cobertura em tempo real de Coletiva.net

 

Coletiva.net estará, mais uma vez, no Ahead!, evento promovido pelo Grupo RBS, realizando a cobertura em tempo real. Nesta edição, o tema será experiência de marca e contará com a diretora de Marketing do Rock in Rio, Fernanda Estrella, e o head de Experiência de Marca da Heineken, Guilherme Bailão, como speakers.

O encontro, exclusivo para convidados da RBS, será realizado no Instituto Caldeira, em frente ao DC Navegantes, a partir das 19h. Para a publisher do portal, Márcia Christofoli, a iniciativa é de grande importância, uma vez que traz sempre nomes de relevância nacional relacionados ao tema discutido. “Esta é a quinta cobertura que fazemos deste evento, que busca orientar o mercado sobre as necessidades e tendências que devemos ficar de olho. É um projeto cada vez mais consolidado e nossa missão é levar este conteúdo para os leitores de Coletiva.net”, afirmou.

Além de Márcia, estarão presentes na cobertura, proporcionada pela própria RBS, as repórteres Gabriela Boesel e Patrícia Lapuente. A equipe trará uma série de matérias sobre o que será abordado no momento, assim como curiosidades e bastidores desta sexta edição do Ahead!. O time também abastecerá as redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram – com fotos, vídeos e lives.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.